30-11-2023, 10:58 AM
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2023, 12:50 AM)Tem historia assim no Grid Legends, fica a dica já que curtiu isso
Bom saber.

Acho que tem que ter um equilíbrio bom pra esse negócio funcionar bem. Eu tava desgostando muito do The Crew porque ele ficava interrompendo o gameplay com cutscene e botando voice-over nas corridas de um jeito meio intrusivo, tudo pra contar uma história meio sem graça (pelo menos no começo do jogo).
Mas o Ridge Racer é aquela coisinha simples porém super funcional. Fora que a historinha, por reagir a sua performance, acaba servindo como feedback as vezes mesmo.
Victor escreveu: (30-11-2023, 08:25 AM)Expert é tenso, eu só consegui passar com carro de "Grip". 100% nesse jogo é um ataque a sua sanidade.
E sim, as historinhas são puro geleia, mas são boas demais. As reações dos times são tão variadas, dá vontade de ver todas as situações, hahahahaha.
Foda que em épocas de ansiedade elevada eu não curto tanto jogar meio sem objetivo. Imaginei que seria insano liberar tudo (HLTB tá mostrando ~30h pra fazer 100%), mas também não me vejo jogando o jogo por muito mais tempo se eu não tiver algo definido pra fazer.
Talvez brincar nos outros modos seja o suficiente pra me divertir por mais uns dias, e depois eu troque de jogo mesmo.