02-12-2023, 06:23 PM
Ontem resolvi praticar um esporte radical chamado "Começar Baten Kaitos Origins tendo jogado o Baten Kaitos:Eternal Wings só pela metade, correndo o risco de possivelmente encontrar alguma coisa que estragasse o final do original no processo". Felizmente deu tudo certo. Inclusive, pra quem começou o Origins e tá sentindo que tá faltando informação: com base no que eu joguei nas primeiras 3h de jogo, ele não pede que você saiba absolutamente nada sobre o Eternal Wings pra entender as coisas: se mencionaram alguma coisa e você ficou sem entender o que é, é porque o jogo mesmo ainda não quer te contar. No máximo tem easter eggs, mas são coisas sutís.
...Anyway hoje sentei e terminel o Eternal Wings de fato.
![[Imagem: BatenKaitosCover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/40/BatenKaitosCover.jpg)
Nem vou escrever spoilers da trama, mas vou botar em spoiler só pra não descarrilhar o assunto do tópico com o outro jogo (e porque vai ser um textão
).
Em paralelo, tô amando o ritmo do Origins, tanto que eu tô jogando o remaster e até agora vi 0 necessidade de aumentar a velocidade do jogo pra X2. Só do protagonista ter botão de 'correr' e voar em vez de subir escadas já deixou a exploração muito mais tranquila. E como as lutas são bem fastpaced, elas não cansam nem um pouco (mas concordo com o camarada Light que eu queria as vez que elas fossem um cadinho mais lentas, pra pelo menos poder assistir as lutas
).
...Anyway hoje sentei e terminel o Eternal Wings de fato.

![[Imagem: BatenKaitosCover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/40/BatenKaitosCover.jpg)
Nem vou escrever spoilers da trama, mas vou botar em spoiler só pra não descarrilhar o assunto do tópico com o outro jogo (e porque vai ser um textão

Em paralelo, tô amando o ritmo do Origins, tanto que eu tô jogando o remaster e até agora vi 0 necessidade de aumentar a velocidade do jogo pra X2. Só do protagonista ter botão de 'correr' e voar em vez de subir escadas já deixou a exploração muito mais tranquila. E como as lutas são bem fastpaced, elas não cansam nem um pouco (mas concordo com o camarada Light que eu queria as vez que elas fossem um cadinho mais lentas, pra pelo menos poder assistir as lutas