viceprince escreveu: (08-12-2023, 11:02 AM)Sim, Chozo e outros nintendistas tem que fingir que havia grande expectativas pra SpiderMan pra esconder a frustração com Zelda.
Não que eu esteja chorando (estou sim, mas quero fingir que não sou um Nintendista sujo) mas no geral fico um pouco decepcionado com o quanto Nintendo é meio incompatível com o Game Awards no geral. Nem falo no sentido de "Game Awards não leva a Nintendo a sério como deveria", mas sim que eles (e talvez o mercado americano no geral mesmo) liga mais pra um tipo específico de jogo do que o tipo de jogo que a Nintendo foca.
É só ver o hype trailer que eles lançaram do evento esse ano: toda hora que surgia um jogo da Nintendo o negócio até distoava, porque cada jogo coloridásso da Nintendo era sanduichado por 3 jogo realista com iluminação escura.

Aqui na firma rolou basicamente um bolão do game awards, e por mais que eu quisesse votar em Nintendo pra várias categorias, eu já tinha absoluta certeza que a Nintendo não ia ganhar nada além do Family Award. No máximo tomei um risco votando em Pikmin 4 pra estratégia (e pelo visto deu certo