Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Kotonete escreveu: (08-12-2023, 11:31 AM)Não que eu esteja chorando (estou sim, mas quero fingir que não sou um Nintendista sujo) mas no geral fico um pouco decepcionado com o quanto Nintendo é meio incompatível com o Game Awards no geral. Nem falo no sentido de "Game Awards não leva a Nintendo a sério como deveria", mas sim que eles (e talvez o mercado americano no geral mesmo) liga mais pra um tipo específico de jogo do que o tipo de jogo que a Nintendo foca.

É só ver o hype trailer que eles lançaram do evento esse ano: toda hora que surgia um jogo da Nintendo o negócio até distoava, porque cada jogo coloridásso da Nintendo era sanduichado por 3 jogo realista com iluminação escura. Lol

Aqui na firma rolou basicamente um bolão do game awards, e por mais que eu quisesse votar em Nintendo pra várias categorias, eu já tinha absoluta certeza que a Nintendo não ia ganhar nada além do Family Award. No máximo tomei um risco votando em Pikmin 4 pra estratégia (e pelo visto deu certo 8-) ) mas o resto eu votei majoritariamente em jogo com narrativa memorável e que saiu o mais próximo possível do fim do ano, e não deu outra: ainda não sei quem vai vencer aqui na firma, mas eu bati o olho nos ganhadores e vi que acertei uma penca, basicamente porque concentrei voto em Baldur's Gate e Alan Wake. Nem to dizendo que esses 2 jogos são ruins ou não merecem ( achar que não merecem é estar desconectado da realidade Retard ), mas essa preferência no geral me tira muito a vontade de assistir essa premiação mesmo. Acabo só me interessando pelo evento por conta de anúncio mesmo e mais nada.

é uma boa forma de analisar o evento!!! Como disse anteriormente, apesar das gafes, a premiação foi bem coerente nos prêmios, as vezes previsível até de mais.

Sinto que jogadores médios ocidentais tem aversão a estéticas mais coloridas e propostas não serias. O que preocupa é a fatia de mercado deles engolir todo resto, mas isso fica mais no medo que no fato.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - por Zero - 08-12-2023, 12:43 PM