15-12-2023, 09:48 AM
Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2023, 09:28 AM)As vezes quero selecionar uma arma e não sei qual o critério usam pra ela ficar disponível ou não... as vezes ao descartar uma aí passa a ficar disponível, mas nem sempre
Tem relação com a barra de MP?
E como ativo o relay? as vezes só acontece, mas não sei se foi por ter feito uma sequencia numérica correta antes
As magnus funcionam como acessório né? algumas com propriedades positivas... será que alguma prejudicou minha luta? porque fui a risca no esquema de inventário enxuto, mas focando nos especiais em grupo da Guillo, derrotava os passarinhos o mais rápido possível e ainda assim deu esse tempo
Com level 30 essa luta deveria ter sido ridícula de fácil, quero ver o final boss
Os specials tem relação com MP sim. Se você tiver a barra no lv1, dificilmente vai conseguir usar três specials seguidos.
O relay ativa quando você usa specials e tem barra de mp para continuar combando.
Chegou a ver no menu de comando os combos de cartas? É legal fazer as combinações de cartas pra fazer combos.