Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
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Quanta volta apenas para justificar o fato que ficou incomodado que um veículo específico considerou um jogo da Sony tecnicamente mais interessante que o de sua empresa de estimação.

Não importa que existam experiências de simulação mais realistas que Forza e GT, primeiro porque esses simuladores geralmente são focados em gameplay mais realista (parte artística e visual desses jogos costumam ser bem abaixo dos citados) e o assunto levantado era visual/tecnicamente. Não bastasse isso, GT e Forza são jogos para divertir um público mais amplo e não uma experiência voltada para algo mais profissional. São os jogos que são referência do gênero porque entregam mais dentro de sua proposta, enquanto os citados são produtos bem nichados para públicos muito mais restritos.

Sobre a parte do periférico, apenas apontei o fato que é um plus em relação a outros jogos, se fosse algo essencial, assim como volantes e esses equipamentos caros a que você se referiu, ambos os jogos seriam ruins. A qualidade dos citados se deve ao fato de que a experiência de entrada já é boa (flat+controle), a experiência de flat+volante é melhor ainda, de VR+controle é melhor do que a flat e a de VR+volante ainda melhor. Todas as opções são viáveis no final e todos os periféricos funcionam para vários jogos, então não se compra um VR apenas para jogar GT, assim como quem compra volante é pensando em mais de um jogo do gênero.
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RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - por viceprince - 18-12-2023, 05:39 PM