21-12-2023, 10:15 PM
Testei meia hora de Xenoblade
Rapai, lindão hein? O sotaque das vozes me lembrou de FFXII na hora
E curti o combate, um bom refresco ao contrário do que tô vendo na jogatina atual xD
Isso quando ele não comba desgraçadamente
Valeu a ajuda, mas vou pular... Esse bois é treta demais pra eu ficar perdendo tempo, foram 2 dias já
Rapai, lindão hein? O sotaque das vozes me lembrou de FFXII na hora

Amilima escreveu: (21-12-2023, 10:03 PM)Fiz ele no lv 43.Até tentei isso também, mas não dava... RNG não ajuda, isso que tava com menos de 50 cartas no deck
Equipe aura de ataque lv.3 todos. Diminui o deck pra 50 cartas. Coloquei Fate idol e book of mana para ter revive/cura pra party toda. Os dois demônios tem fraqueza pra light. Como milli não tem special em light, deixa ela sem. Deixa só o Guillo com os special em light e Sage com os ascesion e Godling's Rapture. É bom ter carta force pra ajudar a subir a barra de MP.
Se você conseguir combar 0,1,2,3 e os special light do Guillo, é fácil uns 2k de dano e ainda recupera 700 de HP dele. Dar combo de 0,1,2,3 e Rupture com Sage vai dar muito dano também.
Não é bom abusar emendar rilley combo no dragão pra não triggar o special fudido dele.
O Sábio é igual. Sempre deixar o HP acima de 1K pro special dele não limpar o chão.
Aí é paciência e RNGzus pras cartas virem pra combar. Tendo um deck mais enxuto vai ajudar.
Isso quando ele não comba desgraçadamente

Valeu a ajuda, mas vou pular... Esse bois é treta demais pra eu ficar perdendo tempo, foram 2 dias já
Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2023, 09:58 PM)Mas esse é opcional?Já entreguei os pontos, vou pular ele também
No mais, derrotei o monstro do Maurício Mattar, me deu um suadouro por causa daquele doom maldito dele, lembrou os summons bosses do FFXIII
Já posso enfrentar ele, mas não devo tentar agora nem nunca