26-12-2023, 07:44 PM
Kotonete escreveu: (26-12-2023, 07:10 PM)Sinceramente, eu comecei a jogar com vocês mas eu simplesmente não curti a experiência de jogatina coletiva não.Discussão da história seria mais interessante se não fosse dois motivos:
Achei que a turma ia querer discutir mais o jogo, mas 90% dos posts foram alguma coisa entre "cheguei no lugar X" e "to lutando contra bicho tal" (fora reclamações gerais). No máximo achei divertido acompanhar o Light quase desistindo do jogo no Holo Holo Bird mas conseguindo triunfar.
Não dropei o jogo (até porque tava me divertindo pacas) mas como o fator social não tava agregando (na verdade tava até me desestimulando) preferi seguir jogando sem postar aqui, e no meio tempo tenho dado pausas nele pra priorizar coisas mais 'urgentes', como a minha jogatina alternada entre Dragon Quest IV + DQM: The Dark Prince.
Um é ter jogado o jogo anterior, o outro é a dificuldade, que ofuscou completamente o papo sobre a história

Aliás, fazendo um comparativo de combate com combos, Legend of Legaia (especialmente o 2) e Shadow Hearts são muito superiores ao de BK... A jogatina até me deu vontade de jogar Legaia 2 de novo, acho que vou recomendar ele pra próxima jogatina