Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (27-12-2023, 08:52 PM)Amo Pikmin 3, mas a crítica à profundidade do jogo é super válida. E olha que tu jogou o Deluxe, que justamente introduziu as side-stories como conteúdo novo. No Wii U eu terminei e fiquei com um puta sentimento de "mas já?!". Provavelmente isso foi culpa do desenvolvimento rushado (era pra ser o grande jogo de lançamento do Wii U mas só saiu uns 6 meses depois).

Rejoguei a série inteira esse ano pra me preparar pro 4, e mantenho que o 2 é o que eu menos curto justamente pelas cavernas darem muito foco pra combate (que não é o forte da série), fora o fato de que as cavernas são semi-procedurais, o que deixa o level design geralmente não muito interessante. E mesmo assim, a quantidade de conteúdo do 2 nem se compara com o 1 e o 3 nesse sentido, é um jogo muito maior. Só de todo fim de caverna ter um upgrade pro gameplay já é torna a experiência bem dahora.

De todo modo, quero ver suas impressões quando jogar o 4. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho de pegar todos os melhores aspectos da série e juntar numa experiência bem redondinha.

Pikmin 4 é primoroso, masterpiece Love

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por bruNo - 28-12-2023, 12:59 AM