28-12-2023, 05:33 PM
Zero escreveu: (28-12-2023, 04:56 PM)Eita, fisgou bem firme!!! Bait foi muito bom, vou acabar adotando!!!Amigo, ser "exclusivo Playstation" é um fator positivo para um jogo entrar no radar, porque ele recebe marketing, investimento, localização e suporte técnico.![]()
![]()
Stelar Blade é "souless" de ponta a ponta, independente do genêro na qual ele se enquadra!! E sim ele esta sendo hypado simplesmente por ter gráficos belos e ser exclusivo playstation, talvez não aqui no SS, mas no Xwitter, aonde SB e Starflop viram jogos fodas pra preencher listinha de exclusivos respectivos.
Edit: eu chuto 80 no metacritc e vou adquirir numa sales!!
Qualquer jogo que ganha suporte de Sony, Nintendo ou Microsoft tem vantagens óbvias em relação a jogos totalmente independentes. É o cúmulo do absurdo querer (e aqui não me refiro especificamente a você) fazer "justiça de hype" sobre um jogo que nem saiu e só porque a Sony vai publicar.
No final, a qualidade de um produto não depende do jogo estar associado a essas fabricantes, mas é uma vantagem contar com ajuda que pode potencializar a qualidade do produto e fosse Stellar Blade um jogo totalmente independente e multiplataforma, acho que fãs de DMC e Bayonetta também olhariam com algum interesse.
Só aqui nesse fórum que se criou o mito que se o jogo for chinês ou coreano não se pode ter nenhuma expectativa, a prova de que isso é absurdo e não se trata de viés é o multiplataforma Black Myth Wukong que está sendo hypado sem ter nenhuma relação com Sony.