28-12-2023, 08:18 PM
viceprince escreveu: (28-12-2023, 05:33 PM)Amigo, ser "exclusivo Playstation" é um fator positivo para um jogo entrar no radar, porque ele recebe marketing, investimento, localização e suporte técnico.
Qualquer jogo que ganha suporte de Sony, Nintendo ou Microsoft tem vantagens óbvias em relação a jogos totalmente independentes. É o cúmulo do absurdo querer (e aqui não me refiro especificamente a você) fazer "justiça de hype" sobre um jogo que nem saiu e só porque a Sony vai publicar.
No final, a qualidade de um produto não depende do jogo estar associado a essas fabricantes, mas é uma vantagem contar com ajuda que pode potencializar a qualidade do produto e fosse Stellar Blade um jogo totalmente independente e multiplataforma, acho que fãs de DMC e Bayonetta também olhariam com algum interesse.
Só aqui nesse fórum que se criou o mito que se o jogo for chinês ou coreano não se pode ter nenhuma expectativa, a prova de que isso é absurdo e não se trata de viés é o multiplataforma Black Myth Wukong que está sendo hypado sem ter nenhuma relação com Sony.
Vou tentar resumir, jogos chineses no geral tem aparência genérica!! Inclusive esse Black Myth Wukong!! Isso não implica em ser ruim though.
O que faz jogos Koreanos parecerem melhores é que eles presam mais pela identidade visual, do que empregar técnicas de ponta. Esse Estelar Blade parece uma versão Hack 'n Slash daquele Bright Memory: Infinite por exemplo.
Eu sei que devs Chineses e Koreanos tem muito potêncial e em breve vão fazer os Japoneses / Americanos / Europeus aprender uns truques novos, colocando-os á lutar para manterem suas fatias de mercado.. Wukong, se for bom como mostram vai colocar ainda mais a China em evidência e investimentos maiores vão rolar!!

Porém visualmente são genéricos, só reafirmando!!