02-01-2024, 09:56 PM
Wander escreveu: (02-01-2024, 02:34 PM)Posso concordar com parte do q vc falou, especialmente sobre as pessoas falarem muito de jogos q não jogaram. Isso vem de dois problemas: a falta de tempo pra jogar e o preço caríssimo dos jogos de hoje. Muitas vezes as pessoas querem primeiro ver a opinião de algum veículo de comunicação pra depois sentir se vale a pena arriscar a grana num produto novo qualquer.
Agora, sobre só poder opinar caso tenha jogado na dificuldade máxima, isso depende. Vc avalia o desafio de um jogo dessa maneira, mas não avalia história, level design, enemy design, AI, direção artística, etc., simplesmente jogando na dificuldade máxima. O jogo pode ter um desafio foda e ainda assim ser bem merda em outros aspectos.
Uma coisa que afasta muitos jogadores antigos hoje é open world com um monte de pontinho no mapa pra caçar, cenas de andar devagar, dificuldade q só aumenta o dano q o inimigo dá em vc e mais nada... Não se avalia qualidade de um produto simplesmente avaliando se ele é difícil ou não. Tem jogos bem fáceis q no entanto são clássicos, como Castlevania SOTN, God of War, Zelda OOT... Não é sempre questão de ser difícil.
Pô, Wander, você deixou passar o principal. Esse é mesmo o £ink da Players.

Deu rage de defender o lixão que é o último Valkyrie Profile. Além disso fez o que todo Playeriano faz, começa falando uma coisa e termina dizendo algo totalmente diferente. Nesse caso começou falando de Forspoken e depois já tava falando de fronte combate ao feminismo.
Ah, Players, nunca decepciona.