Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Amilima escreveu: (05-01-2024, 11:27 AM)Wilds vai ser DAYUM!!! Tem como não.

Espero que tenha arma nova.

Olha, se não me falha a memória, no livrod e concepts do World tinha conceitos descartados de armas, a capcom quer, vamos ver se vem.

Se vale meu chute, deve ser alguma area de domínio aéreo.

As armas sempre vem em par: 2 curtas e rápidas, duas armas longa e pesadas, 2 armas transformáveis, 2 bowguns, 2 lanças, sobra o Arco e a Kinsect, sem um par.

Wild Hearts teve uma com uma idéia interessante, o Hunter vira uma "pipa" e crava uma garra com uma linha entre Monstro e jogador. Isso pode inspirar a capcom no par aéreo da Kinsect.

Agora, um chute mais certeiro, é que teremos combate montado. Dobro a aposta... que o ultimo boss venha ser uma gigante serpente (que parece estar no logo) obrigando o lutar montado enquanto escala a colossal peçonhenta.

O que eu quero: Switchs Skills e Prowler System. Não precisa ser aquelas muito apelonas, mas customizar o moveset do Hunter, achei o apice do gameplay do Rise. Que não seja mundo aberto, quanto mais penso nessa fórmula pior fica Bigode2
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por Zero - 05-01-2024, 04:06 PM