07-01-2024, 08:08 PM
Tô jogando Resident Evil 4 desde outro dia, agora q terminei FF8 resolvi dar prosseguimento nele. Estou com 2h21m no capítulo 2-3. Tive q readaptar o controle pra forma como eu jogava no PS2, mesmo assim demorei um pouco pra acostumar com não poder andar e atirar ao mesmo tempo, além da lentidão pra virar. Mas agora q estou acostumado, tá fluindo bem demais. Alguma hora, se baratear, quero conferir o remake tbm.
Única coisa a criticar nesse masterpiece eterno é ter q ser babá da Ashley. NPCs em games não prestam mesmo, só servem pra dar trabalho e consumir recursos seus. Por exemplo, ela fica pisando em armadilhas qdo eu tô tentando evitar, mas enfim, é um detalhe num jogão.
Outra coisa é a história completamente pastelão, mas isso é marca registrada da franquia e até dá um certo charme pra falar a verdade.
Única coisa a criticar nesse masterpiece eterno é ter q ser babá da Ashley. NPCs em games não prestam mesmo, só servem pra dar trabalho e consumir recursos seus. Por exemplo, ela fica pisando em armadilhas qdo eu tô tentando evitar, mas enfim, é um detalhe num jogão.
Outra coisa é a história completamente pastelão, mas isso é marca registrada da franquia e até dá um certo charme pra falar a verdade.