12-01-2024, 11:07 AM
Wander escreveu: (12-01-2024, 10:36 AM)Qual o sentido de um personagem q vive na Persia antiga usar esse cabelo moderno atual, com um corte de esquerdo macho?
E vc sabia? Vc tbm só descobriu depois do post do Vilela explicando o enredo. E o q tem a ver, um jogo é feito de gameplay, mas tbm de direção artística, level design, trilha sonora e muitas outras coisas. Não pode falar q não gostou de um aspecto?
Eu tenho q aceitar q um design é ruim e não posso falar nada se não gostei... Acho engraçado q essa defense force louca só aparece qdo a gente critica um game com lacração, mas qualquer outro jogo q vcs não gostam, ficam metendo o pau e ninguém reclama de vcs falarem q não gostaram.
Eu odeio lacração, acho uma bosta sacrificar personagem ou história em nome de uma militância que o estúdio nem sustenta, puramente mercadológica, mas tem que aceitar que essa que é a realidade fi, toda vez o mesmo papo, vai dizer que não é a mesma coisa que esse esquerdistas pedindo representação de char "xyz" em obra e você tirando sarro?????

Mesmo que fosse o príncipe esse ai, você não critica joguinho da sony só por ser lacrada e não ter gameplay, geralmente é uma combinação de ser muito filminho, história ruim, gameplay ruim, fórmula cansada, NPC que fala toda hora, tipo Spider e Wolverine
Agora tenho certeza absolutamente que o jogo vai ser bom pq o time do Rayman é muito competente, mas ai a sua primeira critica é essa com viés ideológico, isso é coisa de militante
Você não curtiu o design pq é zoado, mas pq é "woke"
Se for para historicamente correto, era para o Kratos sentar a madeira em macho no minigame