Brain escreveu: (14-01-2024, 10:30 PM)Se você conta jogos pela média de avaliação e relevância no mercado, tem mesmo muitos jogos, mas duvido quê alguém aqui, eu e você inclusive gostemos de ao menos 50% deles. Me refiro exclusivamente a gosto pessoal.
Tente fazer uma lista de 40 jogos que você realmente adorou do console que mais gostou.
Nem me esforço em fazer uma lista de top 40 jogos de Play 4 para mim porque é simplesmente impossível, e na verdade, não consigo fazer nem da metade disso, ainda mais nessas últimas gerações que jogos levam a eternidade para sair, ao contrário da minha época do NES que amava Megaman e todos anos lançavam um novo.
Já q vc pediu pra fazer uma lista do console q mais gostei, vou fazer do PS2 então, q pra mim ainda é o melhor console da história:
Lembrando q são só alguns jogos q eu gostei, mas tem muito mais exemplos. E estou falando de jogos q existem pro console, não de exclusivos necessariamente. Afinal tô avaliando se o console tem jogos q me agradam somente. Não ligo pra média de notas, ligo pro qto o jogo me marcou mesmo.
Sobre a lista do Play 4, pode ser q realmente 40 seja um número exagerado, mas eu consigo elencar um bom número de jogos q me agradou nele sim.
1 - Kingdom Hearts III
2 - Yakuza 0
3 - Yakuza Kiwami
4 - Yakuza Kiwami II
5 - Yakuza 3
6 - Yakuza 4
7 - Yakuza 5
8 - Yakuza 6
9 - Dark Souls Remastered
10 - Tales of Berseria
11 - Tales of Vesperia
12 - Persona 5
13 - The Last of Us Remastered
14 - Bloodborne
15 - Uncharted 4: A Thief's End
16 - Resident Evil 2 Remake
17 - Elden Ring
18 - Ratchet and Clank
19 - Detroit: Become Human
20 - God of War 3 Remastered
E olha q eu tenho muita coisa instalada q não toquei ou não fui em frente, tipo Witcher 3, GoW 2018, Dark Souls III, além de outros aclamados q nem comprei, como RDR 2, Sekiro, Nioh 1 e 2, Gosto de Tubaína, Nier Automata...