Kotonete escreveu: (15-01-2024, 03:38 PM)Eu mesmo nunca tive o PS1 na época então entendo o sentimento. A maioria dos amigos tinha N64 aliás, então super me identifico com o comentário de que galera se juntava pra jogar quase qeu exclusivamente 64 (seja single ou multiplayer).é que vcs eram playboys de apartamento, então a liga do condomínio dos leite com pra só tinha mario kart e smash, coisa de abobado, reunir a galera para um torneio de winning eleven, street fighter alpha 2, os vs. da capcom e coisas assim era bem mais normal
E também entendo o comentário dos gráficos: o PS1 (por N motivos) teve muito jogo com visual realista (ou próximo disso) e esses sempre envelhecem muito mal quando você compara com jogos mais toon como os que a Nintendo faz. Alguns eu já achava meio feiões mesmo na época, como o FFVII.
Mas uma coisa é tu preferir o N64 (que é até o que eu prefiro) e outra é tu dar a entender o que tu falou no seu posts: que o PS1 não tinha jogo (ou não tinha jogo bom). Tu já se interessou de fuçar a biblioteca do PS1 hoje em dia, aliás? Com pouquíssima pesquisa tu tromba com muita coisa maneira. Que nem falaram por aí: dá pra subsistir só com jogo da Square.
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 03:40 PM)É que vocês provavelmente eram uns mongolão que apanhavam na escola e jogavam video game sozinhos num quarto escuroao contrário, molecada do leite com pera era só nos n64, só liga de condomínio