16-01-2024, 06:11 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 06:15 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (16-01-2024, 05:24 PM)Estava esperando alguém citar a Nintendo pra dizer que sim ela também tem bastante remasters e alguns remakes, porém ela entrega muito mais jogos novos que sony e microsoft somadas, principalmente ano passado né.Errado, Nintendo entregou muito mais jogos novos que Sony e MS em 2023, mas teve ano que a Sony lançou Dreams, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Demon's Souls, Astrobot, Sackboy, Miles Morales e a Nintendo entregou apenas Animal Crossing.
Única coisa que a ND provou nos ultimos tempos é que ela não sabe fazer multiplayer e vive de um onanismo criativo. Peitou lindamente os cabeças da Sony, com belos discursos, dizendo que a forma que eles trabalham não poderiam atingir as metas da empresa, foi lindo, abracei a posição... pra meter um remaster safado, PORRA ND, esperava mais!!
Kleitão ja mandou o papo: "Be better!!!"
Há casos de coincidência de um ano excelente de uma ser um ano fraco da outra de modo que não dá para fazer uma afirmação assim generalista apenas por recorte.
E não precisa vestir a carapuça que estava falando do critério exclusivamente do Chozo que eu próprio fui contra (ficar supervalorizando remaster como lançamento) e na época todo grupo nintendista defendeu ele.
Sou da opinião de que remasters são ótimos para agregar qualidade a gameteca de uma plataforma, mas nunca podem ser valorizados como grandes lançamentos do ano. Remasters acabam nem fazendo diferença em seu ano de lançamento (é importante para ficar para sempre no catálogo da plataforma).