16-01-2024, 07:46 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 08:02 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (16-01-2024, 07:18 PM)O melhor ano da Sony nessa geração foi 2022, e mesmo assim só teve Ragnarok, The Last of Us requentadão, Horizon e GT7. O Switch teve Xenoblade 3, Kirby and The Forgotten Land, Pokémon Arceus, Pokémon Scarlet/Violet, Splatoon 3, Bayonetta 3, Mario Rabbids Sparks of Hope, Fire Emblem Warriors Three Hopes... fora jogos menores tipo Mario Strikers.Você citou só jogo para fazer volume, citando coisa de categoria inferior que ninguém se importa do mesmo modo que não tem gente citando jogo mal avaliado da Sony só para fazer volume como Firewall Ultra, Destructions AllStars e pior ainda coisa exclusiva de 3rd com Forspoken. Misturou série da Nintendo, com exclusividade 3rd que o PS teve Final Fantasy VII/XVI, Kena, dentre tantos outros.
Não tem o que falar, Sony essa geração está passando vergonha em termos de first party. Moral 0 para criticar a biblioteca first do Xbox.
Dreams, Sackboy... mas Paper Mario (que tem média maior que Sackboy) que é fraco. Nego é vagabundo todo e nem esconde.
Ninguém nega o argumento que Nintendo só fez jogo foda em 2023 citando Everbody 1-2 Switch (jogo que ninguém se importa).
Cita a nota maior de Paper Mario que Sackboy, mas ironiza Dreams que foi totalmente bem avaliado (ele tem média no MC melhor que todos os citados da Nintendo da sua lista)? Critérios jogados aos ventos da conveniência.
E o pior de todo esse malabarismo e desonestidade natural de alguém de direita, ainda que pudesse concordar ou fosse comprovado que a Nintendo lançou mais jogos que Sony e MS, sujeito foi tão hiperbólico falando que ela lança muito mais jogo que Sony e MS juntas que é impossível não perceber que a superioridade absoluta de 2023 foi tão exceção, que em anos anteriores Sony e MS tiveram médias maiores no MC como publisher que a Nintendo.
Eu não me recordo de ter falado que a Nintendo foi bem pior na média, mas sim que a diferença de 2023 não se traduz na média e que a empresa teve anos ruins em períodos que as concorrentes foram bem.
ps: e o melhor ano da Sony na geração ser 2022 não diz muito tendo em vista que 2020 foi um ano melhor só que da geração anterior/ cross-gen.