16-01-2024, 08:51 PM
(Última alteração: 16-01-2024, 09:00 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (16-01-2024, 08:11 PM)Qual exclusividade third eu citei? Esses seriam Triangle Story e Live a Live, por exemplo, que eu nem citei. Bayonetta 3 é literalmente publicado pela Nintendo. Não sai para PC. Final Fantasy é publicado pela Sony? Sai ou não para PC? Já já sai para Xbox também. Nada comparável. Desonesto.Mario+Rabbids é desenvolvido e publicado pela Ubisoft.
E qual jogo menor, que ninguém liga, eu citei, com exceção de Mario Strikers? Qual dos jogos que eu mencionei são comparáveis a Firewall Ultra (nem sei do que se trata, para você ver) e Destructions AllStars em termos de visibilidade, recepção crítica, ou qualquer critério que você queira? Acho que é muito pedir para você não ser um canalha sem vergonha.
E qual malabarismo eu fiz que não apontar sua desonestidade (normal para você independente do seu espectro político) em dizer que Paper Mario é fraco na mesma respiração que cita Sackboy como um grande lançamento? Sobre Dreams, esse sim é um "jogo" que ninguém liga, a despeito das notas. Mostra aí quantas horas de jogo você tem. Pois é.
Eu normalmente não bato palma para maluco, mas abri uma exceção aqui porque é muita canalhice, difícil ignorar.
Cara, você citou musou e Pokemon que apanhou mais do que mãe que não dá mistura pra filho e vem se fazer indignado?
E se pontualmente eu posso ter errado ao citar Sackboy, você ironizou Dreams que é melhor avaliado que todos os que você citou.
Sendo justo, cometi dois erros pontuais: 1) citar Sackboy (em decorrência de ter citado toda lineup do PS5). 2) ter esquecido de citar Xenoblade 3 como um bom exclusivo.
Mas mesmo em meio a esses dois erros pontuais, desde o princípio o assunto pautado era discutir qualidade das desenvolvedoras e a partir do momento que cita musou e ironiza Dreams você muda a pauta e o rumo da prosa. No final, Sackboy não ser um grande jogo e Xenoblade 3 ser, não muda o computo geral de tudo o que apontei porque 2020 continua excelente por parte da Sony mesmo sem Sackboy e 2022 não é grande coisa para Nintendo, mesmo tendo Xenoblade 3 (caso parecido com SpiderMan2 ano passado).