17-01-2024, 11:11 AM
(Última alteração: 17-01-2024, 11:19 AM por viceprince.)
Zero escreveu: (17-01-2024, 11:04 AM)Ambos jogos podem ser ruins, mas são jogos novos, eu sou uma pessoa simples, Remasters e remakes tem menos valor que um jogo novo ou original. Independente da qualidade do produto em si.Cara, você tá ligado que a dinâmica de um fórum funciona que quando você quota uma pessoa sua resposta é direto para aquela pessoa, certo? Por que diabos você está refutando coisas que eu citei diretamente do comentário do Heringer?
Você está colocando ironia aonde não existe, não satirizei Dreams em momento algum, nem sackboy e concordei que 2020 a lineup da Sony foi forte e bem abastada. Meu ataque é simples e direto, o remasters TloU part 2 deverias er considerado uma ofensa, o game original tem acesso na plataforma, com melhorias, os jogos da PS studios estão cada vez menos presentes, empreitada da sony com GaaS provou ser um fracasso... dito tudo isso, as vendas de consoles e jogos vão muito bem, obrigado... ela tem cacife pra segurar as pontas até seus estúdios lançarem algo bom!!! Ficar lançando essas palhaçadas pra gerar buzz no MC e nas redes mostra bem qual o foco da emrpesa.
offtopic: Returnal é de 2021 ou 20, testei aqui e achei gostosin o game
Leia direito, meu quote sobre ironizar Dreams foi diretamente para ele.

É incrível que todo hater da Sony encara toda resposta como se fosse diretamente pra ele, efeito manada total e sempre vestindo a carapuça.
ps: com todo o respeito, apesar de nesse caso não ter como ter, mas pra mim se incomodar com Remaster e relançamentos é coisa de gente burra que não percebe que toda indústria de qualquer setor cultural vive relançando produtos para um público novo, para instigar colecionadores ou com apelo para presente. A única diferença é que retardado que joga vídeogame não consegue deixar de se importar com cada lançamento sendo que esse tipo de produto não afeta em nada quem simplesmente não compra.
Você não vê leitores chorando porque um livro recebeu nova edição, cinéfilo chorando pq tal filme recebeu nova versão com extras ou foi remasterizado pra resolução maior.
Simplesmente qualquer adulto sabe que não é necessário ter todas as edições dos mais variados produtos culturais.