Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (22-01-2024, 08:49 AM)Ah, não tentaram RE4 mesmo. Eles tentaram..... algo.

Gunplay é fraco, as armas não parecem ter o impacto que elas deveriam ter. Foi como eu disse, elas parecem mais algo para ajudar a entrar em melee range e sentar o cassetete.

Se achar por 30, 40 reais, vale, pois o jogo é bom, se você fizer os devidos ajustes antes de começar a jogar.

Vish, é pior do que estava imaginando.

Até pegaria em promo, mas na minha fila de aquisições esta grande, ano passado teve muito jogo foda, terminei RE4 remake só agora. Love

Talvez tenha tempo pra ele ano que vem, antes de Sair MH Wilds, 2025 não há nada importante fora MHW Love

s3th escreveu: (22-01-2024, 08:53 AM)Joguei um pouco de TLoUs 2 Remaster ontem.

Em questão de gráficos, não vi diferença nenhuma, acho que só pela DF e zoom pra ver diferenças. As 03 fases perdidas são bem meh, e na vdd não são fases inteiras, são partes retiradas de algumas fases. E o pior: elas não estão terminadas. Tem defeitos gráficos e de texturas, são pré-alpha. E sim, eles falam isso no jogo, mas custava terminar e dar uma caprichada já q tão cobrando por esse upgrade???

O modo horda achei mto bom, bem estilo Gears of War. Com tempo pra melhorar seus equipamentos, se curar, etc. E vem hordas de inimigos que vc precisa ser rápido e preciso para eliminá-los. Só faltou ter opção pra coop, pq com ctz eu jogaria mto com amiibos.

Enfim, remastered totalmente desnecessário pq não é free. Valeu pela platina automática. Love

Dito tudo isso: 90 do MC da pura meritocrácia!!!

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 22-01-2024, 09:34 AM