Maedhros escreveu: (22-01-2024, 06:02 PM)A equipe tinha apenas 10 pessoas no início
Sem planejamento orçamentário porque era um pé no saco, não sabiam os custos de desenvolvimento porque não queria olhar para isso (na verdade é o que ele diz)
Sem convenções de nomenclatura ou controle de versão no código, eles simplesmente copiavam os dados para um pen drive todos os dias.
Sem equipamento bom para animar modelos, ninguém sabia como modelar ou animar em CG (os jogos anteriores usavam ativos comprados)
Artista principal era um recém-formado rejeitado por 100 outras empresas por ser um tímido em entrevistas
O engenheiro-chefe não sabia como usar o git
O principal animador de armas abandonou o ensino médio, trabalhava em uma loja de conveniência, era autodidata através de vídeos do YouTube e jogava FPS
Uma tonelada de novos recrutas eram modders que eles mandaram DM no Twitter
Toda infra-estrutura de rede projetada por um jovem de 24 anos
Ficaram sem mão de obra, o CEO estava otimizando gargalos de memória, apesar de nunca ter tocado no Unreal Engine antes
Foram rejeitados por todas as publishers e tiveram que publicar por conta própria. Ficaram felizes da Steam ter aceitado facilmente
Imagina como devem estar esses caras agora. Devem se beliscar toda hora pra verem se não estão sonhando.
Incrível como que com tudo isso parecem ter feito melhor que a GameFreak. LOLES
Z80a escreveu: (22-01-2024, 05:41 PM)
Pra ser mais especifico
Já garantiram até os hentai.
GÊNIOS DEMAIS.