Victor escreveu: (23-01-2024, 08:41 AM)Você tá jogando RE4 Original? Porra, OITO HORAS E MEIA e nem zerou ainda. O jogo não é longo, a minha primeira zerada, lá no lançamento no Cube, foi 6 horas e 20. Talvez você que não tenha pegado o jeito da parada.
Em tempo: Ainda pagando as minhas dívidas com o universo, comecei Alan Wake 1, fui até o início do episódio 4. O final do 3, foi uma das coisas mais legais que eu já joguei, tá louco.
Minha primeira zerada no Cube foi entre 18 a 20 horas, mas eu tenho mania de ficar explorando coletaveis, indo e voltando. No remake foi quase 20, fazendo aquelas side quests, voltando em mapas anteriores atrás de tesouros, joguei com toda calma do mundo, agora na minha segunda jogada, ja estou no final do castelo com 2 horas e meia (só pistola e faca e sem Health).
Aliás, terminar um jogo da capcom é puro suco do amor... fazer as conquistas é querer esfregar a cara da pessoa no chão (o responável pela lista de conquistas). capcom não acerta uma lista de conquista, todas elas envolvem você ter que jogar até enjoar ou pegar ódio do jogo, pqp!!