23-01-2024, 01:15 PM
(Última alteração: 23-01-2024, 01:21 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (23-01-2024, 12:07 PM)Não precisa perder a razão, quer um abraço?! Se quiser te chamo pro meu server, compartilho meu Pal contigo, tenho Pal que voa!! Você pode montar em qualquer um dos Pals que tenho, sinta-se em casa, será muito bem vindo!!Temos lançamentos recentes de alta qualidade que esse sim pode ser cobrado em relação a perder pra essa tosqueira como Like A Dragon, Tekken e Prince of Persia.![]()
![]()
Chega de zoeira!! Palworld, ao meu ver, é uma evidência do câncer "Modern Gaming" no seu ápice, porém, apesar de um copy cat, bugado, feito nas coxas, é divertidinho... Lembra do que falei, por pior que seja, um "jogo novo > Remaster / Remake" no meu conceito.
Aliás, câncer muito bem explorado pela sony, olha só, quem diria, não é mesmo!?
Pra finalizar, reafirmo, TloU2 remaster está tendo o tratamento que merece, perecer no esquecimento, vai lá chorar junto com os devs chin... perdão, da ND no twitter também, eles tão querendo a atenção que o Pal esta levando!!![]()
OBS: Esse game não vai durar 3 meses no hype, fica tranquilo, ele não tem cacife pra isso!!
The Last of Us Part II teve toda atenção quando foi lançado em 2020, é muita idiotice exigir algo dele que não se exige de nenhum outro jogo.
ps: e gente como você que fica urrando por esse Remaster falando que ele não merece atenção, estão dando mais atenção a ele do que acontece naturalmente com qualquer outro jogo remasterizado.