23-01-2024, 01:16 PM
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 12:47 PM)pois então, os estúdios já são todos cansados de ideias, por um milagre ano passado foi repleto de títulos interessantes, regurgitar ainda mais as mesmas ideias vai ser a ultima pá de cal
pior de tudo é que você como é uma indústria fracassada criativamente que ninguém ainda meteu uma AI mesmo, dos bonecos, superavançada, que realmente faria uma revolução nos jogos, basicamente estão esperando o primeiro fazer justamente para ir lá e roubar o esquema pronto, preferem ficar nesse treco viciado de trocar artistas por AI, que provavelmente não muda em nada com a qualidade do produto, só diminui o custo de projetos que já são inflados sem necessidade para cobrar 70+ Bidens
Pensando por esse lado, não há o que ser contra argumentado

bruNo escreveu: (23-01-2024, 01:00 PM)Velho, a questão é cópia de assets. Como que ela ia processar antes de liberarem o early acess do jogo? Só é possível comprovar isso agora.
Fico pensando no backlash que a nintendo vai levar quando entrar em ação, o que ela tem de muito importante pra acontecer esse ano, que possa afetar negativamente a adesão?!?!

Se eu tivesse um cargo com voz, dentro da nintendo, eu deixaria a idéia "Espera 1 ano de Switch 2 lançado, depois acabamos com a raça deles", acho que hávera impacto negativo em vendas dos consoles nintendo, afetado pelo backlash.