Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
PoP The Lost Crown depois de pegar o 3° upgrade o jogo mandou um "te vira ae" e me deixou bem livre pra sair explorando o mapa e ir testando os poderes novos pra abrir novos caminhos, e o mapa já tá beem grandinho.

Legal que desde cedo o jogo já te deixa explorar bastante até encontrar barreiras de upgrade, geralmente eu nem exploro muito metroidvania no começo pq qualquer coisa que sai muito da rota principal já logo tem uma barreira que não dá pra avançar sem a habilidade certa.

Wander escreveu: (25-01-2024, 09:20 PM)Terminei Resident Evil 4 em 12h39m no Normal Mode. Continua um jogo muito redondo, com uma campanha absurdamente bem feita e completa, excelente direção de arte, diálogos pastelão, porém divertidos, japonices, ótimo gunplay, excelentes chefes... Em suma, um dos melhores jogos q já joguei na vida.

Como já falaram, a parte da ilha é um pouco pior q o resto, acho q se estende um pouco além da conta, mas não é o suficiente pra manchar este q é o melhor Resident Evil em minha modesta opinião.

É um jogo q continua sendo uma mistura muito acertada de TPS com elementos de terror. O gameplay obviamente está antigo pra hoje em dia, mas depois de algum tempo, a gente se acostuma e passa a não fazer muita diferença. Não tem os recursos de um RE mais moderno, mas ainda é bastante sólido e satisfatório.

Jogue o remake qualquer hora, achei desnecessauro a existência até o lançamento e queimei a língua, GOTÃO do ano passado.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 25-01-2024, 09:40 PM