26-01-2024, 09:17 AM
viceprince escreveu: (26-01-2024, 07:01 AM)Pelo contrário, você que aprendeu a responder apenas posts que se referem diretamente a você (os casos que você se doeu eram quotes diretamente e sobre comentários que o Heringer tinha feito).
Segundo, minha avaliação sobre suas reclamações não são do ponto de vista moral, mas sim qualitativa. Tipo, personificar a MS como má por demitir milhares de pessoas (sendo um problema estrutural do nosso sistema econômico) ao mesmo tempo que elogiava coisas como High on Life e achava que a empresa mentir publicamente era bom, pra mim desqualifica sua capacidade de avaliar criticamente algo.
Agora mesmo você se contradiz pegando vendas ruins do VR2 e desinteresse da empresa como critério de fracasso, mas até dois dias estava tratando The Last of Us Part II como fracasso tendo o jogo vendido bem e com continuo interesse da empresa, simplesmente porque sua bússola é baseada em gostar ou desgostar, estar de graça no Game Passa ou não estar, durar muitas horas pra encaixar especificamente na grande quantidade de tempo que você tem pra jogar, etc.
Viu, como você ambém cometeu o mesmo erro!?!?

Sobre a microsoft, sua visão pouco importa e tem valor. Sei separar os tópicos na hora de avaliar, elogiar o que deve e cobrar quando fazem merda. Lembrando que não tenho ações na empresa, posso mudar de idéia e passar a não apoia-la em empreitadas como essa. Colocar o problema na estrutura é fácil, problema esse que a sony também está passando... quero saber como vamos resolver essa babaquice e quando jogadores vão parar de corroborar passivamente fazendo vista grossa.
Você esta no modo básico de ataque, todos meus argumentos tem que serem contráriados e sempre errados... senta relaxa, joga um game, não sou seu inimigo.