26-01-2024, 10:27 AM
Zero escreveu: (26-01-2024, 09:17 AM)Viu, como você ambém cometeu o mesmo erro!?!?Ué vc já falou várias vezes sobre o desinteresse do público pela plataforma, agora diz que isso não tem relação com o que eu disse?![]()
![]()
Quem esta desmerecendo as vendas do PSVR2??? Única coisa que sempre "reclamei" é acessibilidade ($$) ao aparelho mas sempre quis ter experiência de jogar GT7 nele, não precisa todo esse grande espetáculo de circo pra ligar 2 pontos extremamente diferentes... pois eu não o fiz
![]()
Sobre a microsoft, sua visão pouco importa e tem valor. Sei separar os tópicos na hora de avaliar, elogiar o que deve e cobrar quando fazem merda. Lembrando que não tenho ações na empresa, posso mudar de idéia e passar a não apoia-la em empreitadas como essa. Colocar o problema na estrutura é fácil, problema esse que a sony também está passando... quero saber como vamos resolver essa babaquice e quando jogadores vão parar de corroborar passivamente fazendo vista grossa.
Você esta no modo básico de ataque, todos meus argumentos tem que serem contráriados e sempre errados... senta relaxa, joga um game, não sou seu inimigo.
Mas sim, não vale a pena gastar mais nosso tempo com textão.