29-01-2024, 09:33 AM
Devil escreveu: (26-01-2024, 08:03 PM)RE 5 é meu RE preferido pq é um dos melhores co-ops ever, mas rejoguei ele ano passado e a história é uma merdalhaça foda, só fica mais legal pro final com as cenas do Wesker que é carisma demais
E apesar de não ter todo o ''puzzle'' de encaixar as coisas no inventário do 4, eu gosto muito de como funciona no 5, é mais simples, mas a limitação faz vc estar sempre fazendo um microgerenciamento dos itens e qual personagem fica com o que e ir fazendo combinações pras coisas caberem. E o lance de ser em realtime pra mim é ótimo pelo lance de recarregar a arma pelo inventário, é bem mais rápido do que fazer isso durante o gameplay pq não tem animação nenhuma, e tu pode recarregar enquanto faz outras ações como subir uma escada ou dá um porradão, acho divertido fazer essas otimizações.
Estou na vibe de rejogar Residents, e esse FDS peguei minha mídia do RE5 (x360) coloquei no XSX e.... sem retro pra essa versão.... porra Capcom e Microsoft

Eu jogeui na época do lançamento esse game e ao contrario de muito hate, tinha adorado, até hoje não joguei coop dele

Assim que sair uma promo pego ele na versãod e Xone... mas fica pergunta, ainda tem coop local nessa versão Ps4/xone?