Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 10:16 AM)credo, nego abraçou esse joguete só pelo ódio da Nintendo Lol

é muito fácil botar os cabras como underdog e apontar o dedo para Nintendo com jogo bosta, malvadona, querendo acabar com os pobres coitados Lol

entenda que a Nintendo/Pokémon ser uma porcaria, nada tem a ver com os cabras roubando assets ou designs, se for o caso

que é bem evidente honestamente

É o que todos dizem, mas ninguém mostrou uma prova concreta ainda, se fosse tão evidente assim esses caras ja teriam entrado em uma série de processos.

Minha opinião ainda é a mesma, jogo é divertido, porém vai morrer cedo, não tem qualidade pra ficar em evidência tanto tempo sento tão pobre.

E não, não estou defendendo o game, se foi roubado assets e for comprovado plágio, que eles paguem pelas infrações. Mas os caras pistolas fazendo dossiê para a nintendo... de graça e ainda levarem uma resposta fria, da mesma... é de um nível Aaaa

Eu teria raiva da GF e da PokeCo, mas não jogo nada deles desde o X e Y. Sobre o game em si, já enjoei e estou dropando, muito razo, tudo demora sem motivo. Foi legalzin enquanto durou.

Victor escreveu: (29-01-2024, 10:21 AM)Eu vi o vídeo da DF Retro sobre esse jogo. Rapaz, o negócio tá abaixo do beta, lol

Sim péssimo, a quantidade de crashs e vezes que esse jogo ficou abaixo de 10 fps sem motivo aparente é incrível
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Mundo do Pal - por Vilela - 22-01-2024, 02:01 PM
RE: Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono] - por Zero - 29-01-2024, 10:28 AM