Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: TCSO.jpg]

Trauma Center: Second Opinion terminado. Quando eu fiz meu post anterior, achei que tava na metade do jogo, mas na real já tava no último capítulo. Psyduck

É um jogo muito único, e é bem legal ver o time de Persona/SMT trabalhando em algo não RPG mas ainda assim trazendo muito o DNA/Estilo dos outros jogos pra cá. Meio que o frescor de conhecer Persona e depois ir pra Catherine.

Dito isso, especificamente esse jogo eu achei meio fraquinho. Foi bem divertido, mas ele tem um problema chato que é, provavelmente por ser um remake de jogo portátil, ele tem várias operações muito curtas e sem surpresas, em vez de Trauma Team por exemplo, que tende a ter operações maiores porém com reviravoltas. Os capítulos originais do remake já melhoram isso um pouco, apesar de não serem nada de outro mundo também.

O resultado é que o jogo acabar mais cedo do que eu esperava foi quase um alívio, especialmente porque nos últimos capítulos o negócio já tava repetitivo pela falta de mecânicas novas ou mesmo repetição dos mesmos tipos de cirurgias. Mas ainda assim, bom jogo.

Gbraga escreveu: (05-02-2024, 05:47 PM)Bom título mesmo Lol

Quero jogar aquele action RPGzin do Raidou

Pôôô, nunca soube que os jogos do Raidou Kuzunoha era action. Bom saber

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 05-02-2024, 08:14 PM