08-02-2024, 02:49 PM
Rodrigo Rey escreveu: (08-02-2024, 02:22 PM)Loot em souls é um saco mesmo
Pelo contrário, é qualdade redentora do Nioh, é mais parecido com um Diablo da vida do que um DS, já que vão reciclar missão e mob ao infinito é melhro que tenha um gameplay loop divertido nessa pegada
Wo Long é chato, você mal evolui no jogo, não tem muito incentivo com loot tão fraco, nem te engaja só pelo combate como Sekiro
Vilela escreveu: (08-02-2024, 02:25 PM)wo long é o time c de estagiários, feito só para tirar uma grana da otária microsoft no mendigopass
rise of the ronin é o do time A do goty nioh 2
sem contar que esse é open world, sendo que os jogos anteriores deles eram com esquema de missões em fases ultra mega lineares, ficar de mimi com gráficos só mostra como vc não é um bom estudante 3d
foi confirmado que vão ter instâncias de combate, só faltam confirmar que não vai ter loot diablo
Aham

Mais um que não entende qual é a graça de Nioh
Os cabras não sabem fazer um jogo que se sustenta só pelo combate fi, Wo Long é prova disso, foi um Nioh com menos loot
É bem mais complexo que Souls, se você bota uma arma individual contra outra de DS, mas oferece muito menos variedade no loop, coisa que loot e build como teve em Nioh ao menos te traz um engajamento muito maior
Sem falar que level design e missão repeteco dos jogos anteriores da ainda menos credibilidade para o primeiro open world, que já é um gênero pior por natureza