08-02-2024, 03:17 PM
wolfwood escreveu: (08-02-2024, 02:49 PM)Pelo contrário, é qualdade redentora do Nioh, é mais parecido com um Diablo da vida do que um DS, já que vão reciclar missão e mob ao infinito é melhro que tenha um gameplay loop divertido nessa pegadatotalmente errado, uma merda ficar trocando peça de armadura a cada 5 minutos por causa de números genéricos a mais
Wo Long é chato, você mal evolui no jogo, não tem muito incentivo com loot tão fraco, nem te engaja só pelo combate como Sekiro
Aham
Mais um que não entende qual é a graça de Nioh
Os cabras não sabem fazer um jogo que se sustenta só pelo combate fi, Wo Long é prova disso, foi um Nioh com menos loot
É bem mais complexo que Souls, se você bota uma arma individual contra outra de DS, mas oferece muito menos variedade no loop, coisa que loot e build como teve em Nioh ao menos te traz um engajamento muito maior
Sem falar que level design e missão repeteco dos jogos anteriores da ainda menos credibilidade para o primeiro open world, que já é um gênero pior por natureza
por isso na hora que aparece aquelas missões crepusculares eu vou na hora, sai tanto equipamento bom que eu fico sem precisar trocar nada por umas 5 ou 6 missões principais e secundárias normais, dou tudo o lixo ganhado para os dolynhos nossos amiguinhos