Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 43b4df495f80a43dc6922b1df006cc9e.jpg]

Asura's Wrath terminado. É minha segunda vez jogando e tem condição não, esse jogo é legal demais. Lol

É a epítome do jogo filminho, mas não deixa de ser um baita filminho. Inclusive, gostaria que outros jogos do tipo fossem mais cara de pau e colocassem coisas que o Asura faz, como separar trechos do jogo como episódios e ter duração mais padronizada.

Gosto muito do climão do jogo ser riridiculamente exagerado, e não lembrava o quão legal era o visual que mescla hinduismo com sci-fi. Até hoje nunca vi nada do tipo.

Ignorando a papagaiada dos DLCs desse jogo, devo dizer que as DLCs filler de Street Fighter foram excelentes. Não lembro de ter ligado muito na época, mas por algum motivo essas DLCs clicaram muito nessa rejogada, e tiveram algumas das melhores lutas do jogo. Por mim podia ter tido umas 10 dessa, compraria fácil.

A única crítica que eu tenho sobre o jogo é o combate ser muito raso: mesmo na primeira jogada foi tranquilo aceitar que o combate só existe com o intuito de encher seu gauge pra dar trigger nas próximas cenas, mas o gauge enche muito devagar independente se você tá macetando os botões ou lutando a sério. Aliás, o combate nem precisava ser mais profundo: se você só aumentasse o gauge bem mais rápido se estivesse lutando a sério, a luta não ficaria com esse sentimento de sala de espera.

Uma pena que esse jogo provavelmente nunca vai receber sequência, considerando que a Capcom não viu valor em nem lançar um remasterzin que seja.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 14-02-2024, 01:13 PM