14-02-2024, 03:25 PM
viceprince escreveu: (14-02-2024, 03:04 PM)Yakuza vendendo bem e sendo reconhecido, Grandblue vendendo bem, Tekken fazendo sucesso e vagabundo elogiando geração que só tinha shooter americano.
Só no Start Select pra sujeito ter nostalgia de jogo ocidental
não sei pq atribuir sucesso de jogo multi somente como sendo Sony quando o PC literalmente recebe jogos da Sony, Xbox e por meios não republicanos até do Switch
única grande vantagem do PS são os exclusivos, não tem jeito
exclusivos fracos = console fraco
Jack Russel escreveu: (14-02-2024, 03:06 PM)Geração "só sai FPS" olhando pra essa:
"Quer com Susanoo ou sem Susanoo?"
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 03:11 PM)Tinha FPS pra caralho mesmo (e vários híbridos bizarros com FPS pra surfar na onda do gênero), mas foi a única geração pós gráficos HD que os devs tinham um output de jogos satisfatório. A própria Naughty Dog conseguiu lançar 4 jogos inéditos só nessa geração. Dava pra você terminar um jogo e já ter a expectativa realista daquele jogo ter a sequência anunciada na E3 do ano seguinte.
Da geração seguinte pra frente, eu termino um jogo e já aceito que a sequência só deve vir na geração seguinte.
PS: Não assisti naruto então ainda não sei se o Jack tá sendo sarcástico ou não. Mas resolvi cair no bait.
exatamente, ainda que fosse verdade a prevalência de tirinho, só pelo volume massivo de títulos já é mais negócio que comprara com o "nada" e repeteco remaster pela 3° vez dessa gen