14-02-2024, 04:52 PM
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 02:35 PM)Ele é muito bom, mas tu tem de saber no que você tá se metendo antes de jogar, porque ao contrário do que ele faz parecer, ele não é um hack'n slash tradicional. O combate por exemplo, é bem raso perto de qualquer um dos que você citou, e muito porque o combate não é 100% o foco do jogo.
Eu não fui sarcástico quando chamei de jogo filminho: metade do tempo de jogo dele é cutscene/Quick-Time event. Isso porque a proposta do jogo era meio que ser um anime jogavel: cada episódio tem ~22 minutos, tem aqueles bumbers de intervalo, e todo epi termina com as cenas pro próximo episódio. Mas ser filminho não é demérito não, porque as cutscenes/QTEs são todas extremamente divertidas e muito bem feitas (o jogo é do time que faz aqueles jogos de luta do Naruto que tem QTEs fodásticas).
Ele tem momentos de combate tradicional, mas você está lutando pra basicamente encher um gauge e dar trigger em algo que vai chamar a próxima cutscene de história/momento da luta. O combate em si é divertido de jogar e legal de assistir, mas no geral é meio básico.
Tudo isso pra dizer que eu acho o jogo pica e você com certeza deveria jogar, mas tu vai achar muito bostão se for com a expectativa de que vai jogar um hack'n'slash.
Tinha comprado na época já. Uma pena que venderam à parte: gerou muito backlash no jogo por besteira, a ponto disso ser a coisa que a maioria lembra quando comentam desse jogo online.
Mas o final é foda demais. Fecha o jogo lindamente.
Eita, sério q é assim? Não fazia a mínima ideia

Totalmente diferente do q eu esperava mesmo. Acho q vou dar uma olhada nuns gameplays no Youtube pra entender melhor então. Valeu

Eu já vendi meu PS3 há muitos anos, então não sei qdo poderei jogar. Mas eventualmente vou pegar, pois tenho uma nostalgia forte com alguns estilos de jogos daquela época.