14-02-2024, 06:31 PM
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 05:39 PM)Até hoje acho estranhíssimo ter fã de Pokémon que não curte esse jogo. Genuinamente amei ele na época, e gostei muito dos pokebichos novos. O setting de havaí em especial deu um feel muito único pra ele, e vou gostar pra sempre dele ter introduzido o conceito de variantes regionais.
Curiosíssimo pra saber o que faz você querer jogar o vanilla depois de ter jogado o Ultra (ou entendi errado sua última frase?).
Também curti a região, tem uma identidade própria bem forte. E as variantes regionais foram a melhor ideia recente que a Game Freak teve, gostei mais do que os Megas por exemplo.
Eu joguei o UltraSun primeiro sim. Mas já faz vários anos, e bateu uma vontade de rejogar (apesar do "problema" da 7ª gen lol) e decidi pelo original só uma vez, pra ver as diferenças. Daqui pra frente vou sempre de Ultra agora. Outro motivo foi que era o único da série que ainda não tinha jogado, do Red/Blue até o 3DS. Pena que tenho pouquíssima vontade de jogar os do Switch, RIP poquemão