14-02-2024, 10:20 PM
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 08:12 PM)Tá na mão amiibo!:Boa dica, comprei alguns desses cartuchos da Playasia pra revender no ML.
Obs: a foto do jogo rodando ficou com cara de que tá com estática/serrilhado na tela, mas juro que é só porque tentei tirar a foto com o scanline do jogo ligado.
Não que comprar qualquer tipo de console no Brasil seja barato, mas Playdate, Evercade e Analogue formam a triforce do 'se sentir pobre' aqui no BR. Mas o que dói mais é o Evercade justamente porque na teoria ele era pra ser algo barato.
Bom que se eu estiver muito na seca por algum jogo dá pra pegar na Playasia, onde os jogos estão na casa dos 120. Mas no ML a galera decidiu que os jogos custam 400ish e foda-se.
Eu não sou someliê de D-pad, mas eu gostei bastante dele. Apesar de ter esse formato estranho de ser um D-pad encrostado num disco, ele é firme e eu não tenho nenhuma dificuldade de fazer o que eu quero.
Acho que a única crítica que eu tenho a ele (e ao resto do aparelho no geral) é que por ele ser pequetucho (tendo pouco espaço entre a borda do console e os botões) e minhas mãos são meio grandes, meus dedões ficam muito mais na vertical do que num controle tradicional. Então jogar até 2 horinhas seguidas é sempre tranquilo, mas na única vez que eu joguei 3h+ seguidas, a ponta dos dedos começaram a doer um pouco.