Resolvi o que tava empurrando com a barriga faz tempo, que era arrumar o Rack (Raque? Hack?) da sala e botar os meus consoles nele, ou pelo menos a maioria que coube e que eu tenho mais chance de usar atualmente. Agora ficou muito mais fácil jogar umas paradas que não fossem portáteis, já que eu tava meio que tendo de instalar e remover consoles sob demanda dependendo do que eu queria jogar. Ficou Wii U, PS3, PS4 e X360.
Nessa eu comecei duas porrinhas brabas:
Pra jogar quandou estou sozinho, Titanfall 2 no PS4 (que peguei por 30 pila na Americanas aqui da cidade ontem
). Ainda não avancei tanto quanto eu gostaria, mas o gameplay até agora parece bem bom. Também descobri que não estou preparado pra dublagem PT-BR nos jogos, cringei forte com o pré-adolescente dando um discurso na cutscene inicial, mas troquei pra inglês e GG. Acho que o único ponto paia é que, por ter saido de Asura's Wrath, o contraste me faz achar extremamente brega o quanto esse jogo se leva a sério considerando que é um jogo de tirinho com robôs gigantes.
E pra jogar com a patroa, Affordable Space Adventures do Wii U, aka o jogo que provavelmente tem o melhor uso do Gamepad no console. Joguei ele no lançamento e curtimos pacas, porém eu estava no gamepad gerindo a nave enquanto ela pilotava, então dessa vez resolvemos alternar pra experenciar o inverso. Tranquilamente o melhor puzzle co-op que já joguei. Uma pena que vai ficar preso no Wii U pra sempre.
Nessa eu comecei duas porrinhas brabas:
Pra jogar quandou estou sozinho, Titanfall 2 no PS4 (que peguei por 30 pila na Americanas aqui da cidade ontem

E pra jogar com a patroa, Affordable Space Adventures do Wii U, aka o jogo que provavelmente tem o melhor uso do Gamepad no console. Joguei ele no lançamento e curtimos pacas, porém eu estava no gamepad gerindo a nave enquanto ela pilotava, então dessa vez resolvemos alternar pra experenciar o inverso. Tranquilamente o melhor puzzle co-op que já joguei. Uma pena que vai ficar preso no Wii U pra sempre.