21-02-2024, 05:33 PM
(Última alteração: 21-02-2024, 05:47 PM por Jack Russel.)
Zero escreveu: (21-02-2024, 05:18 PM)Ja joguei Genji e é um jogo bom, o que mais tem na biblioteca???Da lista, metade era multi
O argumento sempre ronda na quantidade, seja venda, seja titulos obscuros, seja qualquer tópico e ok, realmente ele é tudo isso.
E qual jogo do Ps2 é um Half-Life 2 em qualidade e influência?
Qual jogo do Ps2 virou cultura como Counter-Strike??
Algum jogo de Ps2 foi massivamente usado como material referência como World of Warcraft??
"Ah mas esse medalhão oculto" humm ok, legal seu medalhão, mas o tópico esta em outro ponto!

Devil May Cry 3 foi muito mais influente do que Ninja Gaiden Black(o que é uma pena, pois eu acho NGB melhor). O que resta são os FPS e o fato de que o PS2 tinha a versão mais fraca dos jogos. Porém tá esquecendo que ele tinha a única versão de trocentos outros. E não me refiro a medalhões obscuros não. Cadê Ico(jogo que inspirou o criador dos Soulslike anos depois) e Shadow of Colossus nos outros consoles? God of War não virou cultura e influência igual CS? Acho que sim hein. Vejo mais festa de aniversário do Kratos do que o carinha de Half Life com certeza.
Tu tá pegando casos muito específicos pra dizer que o PS2 foi nostalgia. Geração não é só FPS e MMO não.