Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
as armas sao duraveis o suficiente, estimula o jogador a testar várias combinações inclusive.

E a partir do midgame pro lategame eu sempre to com inventario cheio de arma e sem espaço pra botar mais então a arma quebrar faz 0 diferença pq vc sempre tem outra até achar uma pra substituir., eu não saio procurando todos os korok seeds mas também eu presto bastante atenção e faço bastante upgrade no inventário pra ter idéia.

É uma reclamação semi-válida, até posso concordar que pra alguns que gostam de colecionar todo tipo de arma e guardar no inventário infinito, sim é chato.

Nada haver ser busy work pra matar inimigo, as melhores armas comuns do jogo são dadas de graça nas profundezas (é literalmente uma sombra segurando a arma pra vc pegar) . As armas unicas mais fortes vc pega de bau escondido ou compra com Poes e são mais duráveis. O busy work de verdade do jogo são as Shrines. Se vc ficar sem arma no jogo é literalmente skill issue.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba] - por InuK9 - 25-02-2024, 12:38 AM