Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
InuK9 escreveu: (25-02-2024, 01:47 AM)Literalmente skill issue, abração. E nem é 3/4. Bem antes da metade vc já ta armadao até os dentes e raramente fica com mais que 2 slots livres no inventário.

Nunca parei meu gameplay pra caçar arma, ganhar armas sempre foi uma consequencia de qualquer atividade que eu esteja fazendo, matar um world boss aleatorio, fazer um shrine, achar um bau, etc..

As dungeons caminharam pro lugar certo mas ainda da pra melhorar, mas comparando com dungeons lineares do WW (excluindo tower of god) eu prefiro totk sem piscar. Mas perde feio pra dos MM e do SS.

??????

O jogo não é difícil colega, não é problema de ter arma de mais ou menos,você QUEBRA AS ARMAS CONSTANTEMENTE e tem que ficar num clica clica de menu trocando, é especialmente problemático com inimigos mais fortes, tu ta lá em um combate intenso, dando mortal, dando parry, e sua arma quebra no meio do punish e tu vai lá ficar ciclando em menu para pegar a próxima arma Loles

Objetivamente não agrega em nada ao jogo, só ta atrelado a uma falsa variedade no jogo, não contribui em nada no flow do combate, que olha só, é bom e divertido, tirando essa mongolice Loles

E as dungeons são ruins mesmo, não tem essa, ignorou todo restante do post pra soltar um "você que é ruim", não argumentou o problema de enfrentar robozinho em dungeon nem de interagir com alavancas nos mapas 5x Lol
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba] - por wolfwood - 25-02-2024, 10:15 AM