26-02-2024, 01:08 PM
bruNo escreveu: (26-02-2024, 11:38 AM)Passei de No Man's Wharf, gostei bastante do level design daqui e da Forest of the Giants. O chefe também foi bobinho. Andei um pouco em Lost Bastile por baixo e gastei uma Fragrant Branch of Yore claramente em um NPC que eu devia só ter destruído. Salvei ele da petrificação e o bicho começou a me atacar. Fui voltar para a Bonfire e apareceu um "The Pursuer" no caminho. Delícia, haha.apesar de tudo é melhor jogar o scholar sim por ser mais integrado com as dlcs, que são a melhor parte do gayme
No geral estou achando o level design bom, mas os chefes não são legais (eu até normalmente me divirto mais explorando as áreas que em boss fights mesmo, então não é tanto problema). Os bosses só são meio underwhelming. O Pursuer deu tabalho, mas não foi exatamente memorável.
Em termos de level design só achei Heide's Tower of Flame um lixo.
Não mencionei, mas estou jogando Scholar of the First Sin. Pelo visto, não foi uma boa ideia, neh?
por enquanto se divirta despetrificando 800 npcs, sendo invadido 5 mil vezes por black phantoms, lutando contra 50 pursuers em locais diferentes do mapa, atraindo agro de inimigos de 50km na frente