Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (25-02-2024, 07:31 PM)Armored Core de PS1 e PS2 não tem nada igual, vale muito a testada pra tu que gosta de tranqueira velha. Não esquece de remapear os botões Emotion

Oxe, mas eles são tão diferentes assim do que veio depois pra tu recomendar esses?

Já tô interessado na série de um jeito ou de outro, mas achei curioso tu recomendar justo os primeiros, hahah

Donovan escreveu: (25-02-2024, 06:42 PM)Eu gosto de Megaman clássico. Tenta jogar o 7 do snes e o 8 do Saturn/PSX. Eles deram uma modernizada bacana.  Bis

Já me machuquei muito pra continuar dando chance, amiibo. :-(( A partir de agora só dou bom dia pra série X e derivados

Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2024, 08:15 PM)Joga os Jedi que são dessa mesma dev

Bem lembrado, galera fala bem e aposto que pelo menos o 1 deve ser troco de bala hoje em dia pra comprar

Zero escreveu: (26-02-2024, 01:20 PM)Que bom que curtiu!!! Gostaria de ter visto sua reação quando pegou o "relógio interdimensional", todo mundo que vi jogando essa parte foi impagável. Simplesmente uma aula de level design  Love  Love

Eu já sabia que isso estava vindo justamente por essa fase ter ficado famosa, e mesmo assim achei foda demais.

Tu fica muito OP também. Altas vezes pulei no tempo pra conseguir regenerar vida ou recarregar a arma, hahaha

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 26-02-2024, 01:21 PM