Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (25-02-2024, 06:17 PM)[Imagem: titanfall_2_players_chamada.jpg]

2Titan2Fall terminado.

Lembro que os devs tinham falado que primeiro eles iriam pensar em momentos legais de jogo, e só depois eles iriam se dar ao trabalho de fazer uma história que ligaria todos esses momentos. E acho que jogando é bem fácil notar isso, porque a história no geral é bem desinteressante PORÉM o jogo tem vários e vários momentos fodinhas.

O gameplay é extremamente redondinho e gostoso. Não mudaria uma vírgula do jeito que você controla seu personagem ou até os titans. Não só o tirinho em si é bom, mas andar nas paredes dá uma sensação de liberdade muito foda. Esse jogo também deve ter o melhor socão dos video games, várias vezes preferi dar um jeito de chegar perto no inimigo só pra finalizar com um socão na cara.  Baba

Tudo o que eu tenho pra reclamar desse jogo é mais coisa pequena mesmo, como o começo do jogo ser meio lerdo e ele criar uma desculpas muito bobas pra você não ficar com o robô a todo momento.

Também não acho que o visual dos robôs desse jogo é muito legal pra esse genero de jogo, porque eles são parecidos e detalhados demais pra um jogo que tu tá sempre se movendo ou levando tiro e o resultado é que nenhum se destaca. Se não fosse pela UI, eu nem conseguiria diferenciar os robôs bucha dos robôs bosses.  Inclusive eu só notei o quão maneiro alguns dos designs eram nos créditos, quando dá pra ver todos eles paradinhos um do lado do outro, hehe.

Mas puts, bom demais saporra. Obrigado Lojas Americanas aqui da cidade que tava vendendo ele lacrado por 30 pila esses dias. Emotion

Sabe quanto tempo de jogo foi? Cheguei só a dar uma testada no começo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por bruNo - 26-02-2024, 01:25 PM