Wintry_Flutist escreveu: (27-02-2024, 08:17 AM)Bah, que argumento mais tosco. Eu tenho uma opinião quilómetrica sobre ToTK, mas qual a motivação de postar aqui? Fora não ter muito tempo pra comentar conforme vou jogando, postar sobre ToTK aqui é garantia de um Vilela da vida vir responder "Zelda DLC".
E se ele postar isso, o q tem demais? Acho q as pessoas se furtam demais de dizer o q pensam pq não querem ver uma opinião contrária ou um troll a respeito. Digo isso pq já vi esse tipo de comentário de outros users no passado tbm. Miyamoto Musashi disse uma vez q tinha ideias de tópicos sobre Assassin's Creed e não postava pq achava q iam aloprar o tópico com trollagens.
Mas se eu pensasse assim, não teria falado sobre nada de q gosto aqui no fórum. Por exemplo, eu vivia falando sobre Tales of aqui mesmo sabendo q depois viria um monte de gente dizer q é jogo de anime, "mas e a direção artística", "e a OST genérica do Sakuraba", vídeo zoando Let's Talk, "mas e esse enredo clichê tosco" e por aí vai.
Só q eu tava cagando pra isso, com o perdão da expressão. Eu sabia q era divertido e pronto, sabia q o meu hype era ter boss fights épicas, jogar NG+ no Chaos/Unknown Mode, enfrentar boss secreto mega difícil, fazer combo louco de artes e hi-ougis, e até o enredo de anime eu achava engraçado e carismático e não tava nem aí se tinha uma galerinha achando tosco.
As pessoas precisam aceitar mais a ideia de q o q elas curtem não vai agradar a todo mundo, afinal nem Jesus agradou. E saber falar do q curtem sem ligar tanto pra mongolice de desocupados trolls.