27-02-2024, 09:08 AM
Wintry_Flutist escreveu: (27-02-2024, 08:42 AM)Não tem nada demais, mas o "retorno" pra quem quer uma discussão mais detalhada ou aprofundada (que demanda um tempo digitando tudo) é péssimo quando tudo é pretexto pra repetirem os mesmos bordões. O que eu tinha pra debater sobre ToTK, o fiz fora do SS mesmo. Mas isso sou eu comentando sobre a percepção de que ninguém tava discutindo Zelda.
Saitou escreveu: (27-02-2024, 08:55 AM)Fica melhor nem discutir mesmo, tipo eu falando de Crash
Qualquer coisa q a gente fala ou faz na vida pode gerar repercussões q não nos agradam. Mas qdo a gente assume essa postura de se furtar de fazer o q pensa ou quer por conta disso, nos tornamos uma vítima eterna da vida.
Existe o risco de todo mundo (oua maioria) se comportar igual bebiloide da quinta série e estragar a discussão? Existe. Mas a gente não controla a reação dos outros. Se vc for pleitear uma vaga de emprego, pode receber sim ou não; se for chamar uma mulher pra sair, pode receber sim ou não. Mas vc só vai saber tentando.