InuK9 escreveu: (27-02-2024, 01:01 PM)Megaevolutions
Se pelo menos voltassem com os gigantamax. Essa bosta de teraform do violet é uma bosta inacreditável.
Aliás eu reclamava bastante da qualidade do sword/shield. Mas saindo o Violet/scarlet eu prefiro que voltem
bruNo escreveu: (27-02-2024, 01:06 PM)Terastal é de longe a melhor dessas gimmicks para PvP, seguido do Dynamax. Mega ecolution só é visualmente legal, mas a mecânica é uma merda.
Tão voltando com mega só pq é um Legends (que assim como Let's Go não tem nada competitivo).
Esse papo me lembrou uma discussão recente no tópico de Souls, que tavam comentando sobre como a From geralmente balanceia as armas pra ficar competitivo no PVP mesmo que o cara só queira jogar single-player offline, o que no geral eu acho meio paia.
Então como alguém que não liga pra competitivo, esses Legends são muito bons pra dar umas liberdades bacanas sem ter que se preocupar com balanceamento. Achei pica a possibilidade de atacar duas vezes seguidas no Arceus, coisa que seria um pesadelo de botar no competitivo.
Por mim nesse Legends novo pode ter um Dynamax Mega Evolution Super Sayajin God Super Sayajin, tem é que quebrar o jogo mesmo