Vilela escreveu: (28-02-2024, 01:39 PM)não se preocupe com isso, qualquer build é viável, digamos que eles estavam jogando o modo very easy do jogo e com armas melee é o normal, eles só estão tendo que se adaptar a dificuldade normal do jogo
é que a magia realmente facilitava muito pq todos os inimigos andam em câmera lenta, as animações são tão toscas que parece que o jogo é em turno, na dlc é a mesma coisa, porém vários inimigos tem uma resistência maior as magias
recomendo usar aquele pedaço de toalha na cabeça, anel e aquele cajado que bufa as magias para compensar
Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 01:45 PM)Você pode usar magia sim, é que tem vários tipos de magia(sorcery, hex e pyromancy) e eu decidi fazer um personagem só de sorcery, que é o que mais demora a achar o NPC que vende magias boas. Então o começo do jogo é meio difícil, da metade pra frente vira passeio e na DLC fica difícil.
Mas eu sempre tive uma maça desde o começo pra dar porrada, já que as magias acabavam. Dá pra refazer o boneco e redistribuir atributos também, usando item raro. Poderia fazer isso, só não quero mesmo.
Obrigado pelas dicas, amiibos